quarta-feira, 23 de maio de 2018

Minha Querida Sputnik, de Haruki Murakami


Oooolar galerinha, tudo bom cocêis?

Hoje trago a primeira (1ª) resenha do meu Desafio de Leitura do Haruki Murakami.

Neste vídeo eu falo um pouco sobre o plot do livro Minha Querida Sputnik (o primeiro livro que eu li do Murakami) e também compartilho quais foram minhas primeiras impressões e opiniões sobre a obra e o autor. E, para finalizar, explico por que é (e por que não é) uma boa ideia começar a ler Murakami por este livro.



Espero que gostem do vídeo! Não esqueça de deixar o seu comentário com ideias, dicas, sugestões ou qualquer outra coisa que quiser dizer. Caso tenha dúvidas sobre o livro, não hesite em deixar um comentário. Tento responder a todos os comentários.

Os próximos vídeos serão sobre outros assuntos, mas espero poder voltar a resenhar mais livros desse autor fantástico em breve. Até o próximo post :*

Eu também roxo você, Taetae! Vocês
assistiram ao comeback épico do BTS na
Billboard? Mais sobre isso no post dos 
melhores do mês. Adianto surtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D