quinta-feira, 19 de abril de 2018

La Caixita #58 | BOOK HAUL


Olá, pessoinhas!

Já fazia um tempo que eu não gravava um novo Book Haul (mais precisamente, mais de QUATRO MESES)  e muitos livros novos se acumularam. Nesse vídeo eu mostro todos os livros que eu comprei, roubei e achei na rua nos últimos tempos, incluindo uns livros que foram trocas no skoob e outros que comprei na promoção do dia da mulher na saraiva.


É isso por hoje, galeres. Caso tenha alguma dúvida sobre algum dos livros livros mencionados, ou se tiver qualquer coisa a dizer, não hesite em deixar um comentário!

Um abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D