domingo, 17 de dezembro de 2017

Meta de leitura 2017 | O FINAL!


Olar, pessoinhas!

E o ano de 2017 chega ao fim. Muitos livros espetaculares foram lidos esse ano - e logo em breve irei liberar a retrospectiva de leitura e o TOP 10 de 2017. Como vocês sabem, em 2017 estabeleci duas metas simples de leitura: 01) reler mais livros e 02) terminar de ler todos os livros que eu ainda não havia lido em 2016. 



Quero dizer com alegria que COMPLETEI A META! No vídeo de hoje irei falar detalhadamente de todos os passos da meta, dos livros que mais gostei, dos vários livros que abandonei e ainda darei umas dicas de leitura. 

Espero que gostem do vídeo! Deixem seus comentários e ideias aqui no blog ou no canal que eu lerei todos =D 

Um abraço, e até o próximo post!

Resultado de imagem para welcome to night vale gif
[Eu gosto do meu café do jeito que gosto
das minhas noites: escuro, sem fim e 
impossível de dormir].
Vocês viral que Welcome to Night Vale vai ser 
adaptado para a televisão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D