terça-feira, 12 de dezembro de 2017

La Caixita #57 | BOOK HAUL


OLÁ, CRIATURAS HUMANÓIDES! Como vocês estão?

Hoje trago a última La Caixita de 2017. Nela mostrarei alguns livros marotões e uma SURPRESA! Não se preocupe, você não precisa ter assistido às anteriores. Nesse vídeo irei mostrar todos os livros que eu comprei/ganhei/achei na rua no último mês e meio, e vou falar um pouco sobre cada um deles.


Algumas fotíneas dos livros:









É isso por hoje, pessoal! Espero que tenham gostado do vídeo. Já leram algum desses livros? Querem ler? O que acham de livros de YouTubers? Deixe sua opinião!

Até o próximo vídeo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D