quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O blog estará em hiato de 15/11 até 30/11

Resultado de imagem para wait for it gif

Eyyyyyyy humanos, como vocês estão?

Deixo este post aqui para avisar que não estarei ativa aqui no blog (nem no canal) até o final de novembro. Isso por que a data de apresentação do meu TCC foi marcada (29/11) e eu preciso fazer alguimas correções finais e montar minha apresentação para a banca.

Até o fim do mês eu não terei tempo de escrever ou filmar resenhas nem nada do tipo. Ainda postarei no Instagram sobre o que estou lendo (se tiver interesse, @_illuminath) mas o blog só voltará ao normal em dezembro.

Farei o post das leituras do mês e dos assistidos do mês, mas só postarei isso em novembro.

Espero que entendam! Meu TCC é muito importante para mim, estou trabalhando nele há um ano e meio e finalmente irei apresentá-lo, o que vai culminar na minha nota final e na minha aprovação ou não na faculdade de Letras. Em dezembro a faculdade terá acabado, não haverá mais provas, trabalhos nem TCC, então terei tempo para fazer vários vídeos marotos e postagens cabulosas.

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D