sábado, 21 de outubro de 2017

Resenha de Edgar Allan Poe: Medo Clássico (Editora Darkside)


OLAR, criaturas trevosas!

Hoje finalmente trago a resenha do livro Edgar Allan Poe - Medo Clássico., Nesse vídeo irei falar um pouco sobre a vida do Sr. Poe, irei comentar meus contos prediletos e farei uma leitura marota do poema O Corvo.



Espero que gostem, não se esqueçam de se inscrever no canal e dar joinha nesse vídeo! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Um abraço galeres, e até o próximo post!

Resultado de imagem para scary gif edgar allan poe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D