sábado, 28 de outubro de 2017

O Monstrologista, de Rick Yancey

O MonstrologistaAutor: Rick Yancey
Título Original: The Monstrumologist
Editora: Farol Literário
É bom?: ★★ 4.5
Páginas: 474
Sinopse: Will Henry é assistente de um médico com uma especialidade incomum: a monstrologia, isto é, o estudo dos monstros. Ao receber em casa o cadáver de uma menina atrelado a um desses seres que se acreditava extinto, Will e o médico sairão à caça de outros antropófagos antes que seja tarde demais. O Monstrologista é o primeiro de uma eletrizante trilogia para aqueles com estômago forte!








OLAR, humanóides! Tudo bom?

Hoje venho com a resenha da trilogia O Monstrologista. Esse vídeo faz parte do Outubro do Terror e é sobre um livro infanto-juvenil de TERROR *risada malégna*.

Eu na verdade li o primeiro livro da trilogia em setembro, e o terceiro eu só consegui ler as primeiras 100 páginas (e sei que não vai dar tempo de terminar até o fim de outubro). Mesmo assim, espero que gostem dessa resenha marota. Foi feita de coração por alguém que amou essa trilogia!



Espero que gostem, não se esqueçam de se inscrever no canal e dar joinha nesse vídeo! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Não esqueça de deixar seu comentário com sugestões e impressões! Até o próximo vídeo!! <3

Eu lendo O Monstrologista (imagens reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D