segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Desafio de leitura {OUTUBRO DO TERROR}


Olá, galerinha fedida! Como vocês estão?

Como vocês já devem ter percebido, pelo blog ou pelo canal, eu AMO/SOU histórias de terror! Adoro séries, adoro filmes e, é claro, eu adoro livros assustadores! Essa semana, ao perceber que eu tinha cinco livros de terror não lidos em casa e que o mês do Halloween está à espreita, decidi estabelecer um desafio de leitura aterrorizante para o mês de outubro.

Convido todos a participar do desafio - lendo qualquer livro de terror, horror ou suspense que você quiser! - e espero que tenham leituras marotas e aterrorizantes ;)




Espero que se sintam inspirados para ler livros aterrorizantes comigo! Deixem nos comentários o que vocês estivem lendo e sugestões para os próximos vídeos.

Um abraço, e cuidado com os espelhos!

Ghost on Mozilla Firefox OS 2.5


Seis livros para o Outubro do Terror! Sou péssima em desafios e já li um dos livros... Mas tá valendo! 📚 Menina Má, de William March. Aparentemente é um livro sobre crianças psicopatas! 📚 O Monstrologista, A Maldição do Wendigo e A Ilha de Sangue, de Rick Yancey. Uma trilogia infanto-juvenil sore um cientista que estuda monstros e seu aprendiz órfão. Já li o primeiro livro e É MUITO BOM! Imagino o Bryan Cranston como o Dr. Pellinore Warthrop. 📚 O Sorriso da Hiena, de Gustavo Ávila. Um livro brasileiro sobre um psicólogo que estuda um homem que viu seus pais serem assassinados na infância. Parece ser um suspense maroto. 📚 Edgar Allan Poe, Medo Clássico. Uma coletânea de contos e poemas de Poe organizada pela Darkside. Já li alguns dos contos e estou gostando! 👻 😈 🔪 Que livros de terror/horror vocês pretendem ler em outubro? 👽 🎈 🐍 #livros #books #horrorbooks #livrosdeterror #terror #halloween #meninamá #thebadseed #williammarch #rickyancey #themonstrumologist #omonstrologista #thecurseofthewendigo #amaldiçãodowendigo #theisleofblood #ailhadesangue #osorrisodahiena #gustavoavila #edgarallanpoe
Uma publicação compartilhada por LAMBERT, Nathalia (@_illuminath) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D