sábado, 8 de julho de 2017

Falando o Mais Rápido que Posso + Gilmore Girls Book Tag!


Olá, pessoal! Tudo bom? 

Hoje trago dois vídeos em um! No vídeo de hoje faço uma breve resenha de Falando o Mais Rápido que Posso, a biografia da Lauren Graham (a Lorelai de Gilmore Girls!) e faço a Tag de livros inspirada na série.


Espero que gostem!

Algumas fotos do livro:




A Gilmore Girls Book TAG foi criada pela Alyssa do blog Pucks and Paperpacks. Na TAG você escolhe um livro que se encaixe com a personalidade das personagens principais da série!

Lorelai - Um personagem com um senso de humor sarcástico ou perspicaz;
Rory - Seu clássico preferido;
Luke - Um livro que você ama secretamente, mas tem medo de admitir;
Lane - Um personagem musical;
Dean- Seu primeiro amor literário (pode ser um livro ou um personagem);
Sookie - Um livro que você devorou;
Jess- Um livro que você ama e que recebe muito hate;
Miss Patty - Um livro que foi arruinado pela hype;
Emily Gilmore - Um livro caro;
Paris - Um personagem tenso;
Richard Gilmore - A morte de um personagem que você nunca vai superar;
Logan - Um personagem que teve o maior crescimento;
Babette e Morey - Um casal que você não consegue ver não estando juntos.

Os livros que aparecem no vídeo são os aí embaixo, mas você consegue saber qual é o de cada personagem? akskaksaksa







Enfim pessoal, é isso por hoje. Espero que tenham gostado do vídeo! Até a próxima, cuidado com os dinossauros e don't let the muggles get you down!

Resultado de imagem para gilmore girls gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D