quinta-feira, 22 de junho de 2017

Quando é a hora de abandonar um livro?



OLAR, pessoas impacientes! Como vocês estão?

Hoje eu trago para vocês um vídeo breve e singelo explicando o por que de eu ter abandonado a Leitura Coletiva de O Senhor dos Anéis e por que eu costumo abandonar tantos livros no geral, e também explico minha técnica para saber quando um livro simplesmente não funciona para você e quando é hora de aceitar que você deve seguir em frente com suas leituras.



Os links mencionados no vídeo:


Espero que gostem, não se esqueçam de se inscrever no canal e dar joinha nesse vídeo! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Imagem relacionada

2 comentários:

  1. aih já abandonei livros também, senti um pouco de culpa mas depois me conformei haha
    Muita gente já abandonou o senhor dos anéis né? mai godi, espero não abandonar tbm mas se for p abandonar eu abandono mesmo u.u
    Adoreii
    beijoss
    Neoguedes

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D