terça-feira, 13 de junho de 2017

BOOKSHELF TOUR (2017)


Olá, pessoinhas! Como vocês estão?

Hoje é o primeiro dia da minha semana de provas SOCORRO mas decidi postar um vídeo looooongo que estou ensaiando de postar faz tempo. É a Bookshelf Tour, que muita gente pediu, eu já tinha gravado e editado faz tempo mas deixei de lado por causa de coisas estressantes.

Enfim, vamos finalmente ver esse vídeo maravilindo! O vídeo ficou longo, com 40+ minutos, mas mostrei TODOS os meus 300 livros e ainda falei um pouco da minha estante quebrada. Decidi não acelerar o vídeo pois achei que ia ficar estranho me ouvir com voz de hélio e nem ia diminuir muito tempo de duração.



Enfim, espero que tenham gostado! Sei que o vídeo não ficou perfeito: 01) eu gravo com o celular e ele perdeu o foco em MUITOS MOMENTOS; 02) tive que gravar com o flash do celular ligado pois estava escurecendo e o vídeo ficou meio ofuscado em alguns momentos e 03) fiquei quase duas horas gravando para poder mostrar todos os 300+ livros e eventualmente fiquei cansada e meu braço ficou tremendo.

Peço perdão pelo vacilo e prometo que isso não vai se repetir na próxima edição da Bookshelf Tour (daqui uns três anos).

Enfim, deixem suas críticas construtivas e pedidos nos comentários. Até o próximo vídeo!!


Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D