sexta-feira, 5 de maio de 2017

Qual a ordem certa para ler os livros do Rick Riordan?


Olá, pessoas!

Hoje trago para vocês um vídeo bem breve explicando a melhor ordem para se ler os livros do Tio Rick. Sei que, para quem não é familiar com suas sagas, pode ser que tudo fique um pouco confuso. Não temas! Se você assisti ao vídeo e alguma dúvida persistir, pode deixar um comentário, aqui no blog ou no canal, que eu respondo em 24 horas. Espero que goste do vídeo!


Algumas fotos dos livros:







Enfim pessoal, é isso por hoje! Espero que tenham gostado do vídeo, se tiverem alguma crítica, sugestão, ideia ou se quiserem me dizer se você prefere fazer a prova de caneta azul ou preta, deixe um comentário!

Até a próxima!!

Resultado de imagem para percy jackson e o mar de monstros gif

10 comentários:

  1. oi, eu gostaria de saber qual das series é mais provável que acabe primeiro,
    1- as provações de apolo
    2- magnus chase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Ma verdade Magnus Chase já terminou, a trilogia foi concluída em 2017. As Provações de Apolo terá mais três livros.

      Excluir
  2. Concordo com você , a casa de hades e o meu preferido. Adoro os livros de rick riordan.

    ResponderExcluir
  3. Oi, vc acha que faz muita diferença não ler os livros extras?
    Vc acha que e melhor ler "as provações de apolo" a antes de ir pra Magnus Chase?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Creio que não faz diferença, os livros extras não são tão importantes para a narrativa geral, é mais para quem é colecionador do Riordan.

      Pode ser Apolo antes de Magnus sim, as narrativas dessas sagas não se cruzam =D

      Excluir
  4. Olá! Pessoal, se alguem puder me dizer em que ordem devo ler agradeco. Ja li todos os percy jackson, os herois do olimpo, e todos as cronicas dos kane e gostaria de saber q livro devo ler agora. Obg.

    ResponderExcluir
  5. Oi,eu sei que está um pouco antigo o blog ( 2 anos kk ), mas queria saber se os livros novos do persy Jackson tem diferença dos antigos, pois até agora tinha comprado o 1 e o 2 com a capa nova, mas fui ver na biblioteca da minha escola, e tinha os livros com a capa antiga, então gostaria de saber se compro os com capa nova ou posso continuar pegando da biblioteca.

    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros novos com capas novas tem o mesmo conteúdo. Como são edições diferentes, pode ser uma tradução atualizada, mas o conteúdo será o mesmo em ambos!

      Excluir
  6. oii sou nova nessa onda de livros e principalmente livros de mitologias. A minha dúvida é:o Rick Riordan lançou alguns livros 2019 e irá lancar outros nesse ano (2020) eu gostaria de saber se esses livros "novos" podem se encaixar nessa cronologia/ordem.

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D