segunda-feira, 3 de abril de 2017

La Caixita #54 | BOOK HAUL


OLAR, pessoas lindas e maravilhosas!

Venho por meio desta avisar que ESTOU DE VOLTA! SIM! Meu estágio acabou e agora tenho algumas horinhas marotas do meu dia para poder trabalhar no blog e tomar banho. Decidi voltar com uma La Caixita nova, mostrando todos os (muitos!!) livros que chegaram para mim nos últimos tempos.

Uma coisa que reparei é que meus vídeos são longos demais, então para este tentei fazer algo mais curto e mais conciso. Me inspirei em Gilmore Girls para falar mais rápido, e no canal Vlogbrothers para tentar manter meus vídeos com até cinco minutos (mas nesse eu falhei).

Se você achar que deste jeito o vídeo ficou corrido demais, por favor, me avise! Espero que você goste ;)



Algumas fotos dos livros:


















E é isso por hoje, galeres! Espero que tenham gostado! Se curtiu deixe um like no vídeo e siga o canal, isso ajuda bastante quem está começando no YouTube.

E aí, você já leu algum dos livros mencionados? Gostaria de ler? Qual seu tipo favorito de macarronada? É isso aí, pessoas, até o próximo post!

Resultado de imagem para greek gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D