quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

DIVERGENT | Edição Brasileira vs. Edição Americana


OLAR, pessoas corajosas! Como vocês estão?

Hoje trago para vocês um vídeo marotíssimo comparando a edição brasileira de Divergente com a original, americana. Esse vídeo é para quem está pensando em comprar alguma das edições e quer saber como os livros são por dentro. Ou para quem tem curiosidade, mesmo :v

Já fiz um post com curiosidades e uma resenha do primeiro livro e do primeiro filme, se quiser ler, clique aqui.


Espero tenham gostado! Caso tenha alguma dúvida basta me mandar um e-mail em nlbrustolin@hotmail.com ou comentando nesse post. Sempre respondo dentro de 24 horas!

Se gostou, deixe seu jóinha e se inscreva no canal. Isso ajuda muito quem está começando <3

Obrigado por assistirem, e até o próximo vídeo õ/

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D