segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Um Pequeno Aviso: hiato que não é hiato

Resultado de imagem para computer death gif

Olá, pessoinhas cheirosas! Tudo bom com vocês?

Hoje só passei aqui para deixar um pequeno aviso: meu computador derreteu. Literalmente, ele estava superaquecendo já há algum tempo e ele decidiu me mostrar aquela bela tela azul da morte, além de desligar inesperadamente em momentos inapropriados (enquanto eu assistia Netflix). Sem nenhuma opção além de me entregar ao desespero, optei por levar meu notebook para um técnico. Vou ficar sem computador por algum tempo, ainda não sei exatamente quantos dias, mas espero que não seja muito mais do que duas semanas.

Como eu escrevo todas as postagens e edito meus vídeos pelo notebook, o blog ficará sem conteúdo novo durante esse período. Não tenho outro computador para usar, infelizmente. A boa notícia é que tenho várias postagens já prontas, então o blog não ficará exatamente parado. 

Espero ter meu notebook de volta antes da semana de Natal, para poder escrever as postagens clássicas de fim de ano (10 melhores/piores livros, metas de leitura para o ano de 2017, livros lidos em 2016 etc).

Obrigado pela compreensão, queridos leitores, e rezem para que meu notebook fique pronto rápido e que não me custe os olhos da cara ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D