sábado, 12 de novembro de 2016

Sherlock Holmes VOL.1, de Sir Arthur Conan Doyle


Olá, pessoas lindas e maravilhosas! 

Hoje trago a vocês, meus caros leitores/telespectadores um vídeo/resenha sobre o primeiro volume do Box Sherlock Holmes, um exemplar gigante que trás três livros do nosso amado detetive Sherlock Holmes: Um Estudo em Vermelho, O Sinal dos Quatro e As Aventuras de Sherlock Holmes

Nesse singelo vídeo eu faço uma breve sinopse de cada um dos livros mencionados, falo dos meus contos favoritos do terceiro livro, dou  um pequeno guia de como ler Sherlock Holmes e falo sobre a representação do racismo na obra de Sir Arthur Conan Doyle. Enjoy!





Vou deixar algumas fotíneas dos livros aqui embaixo:








É isso por hoje, pessoal! Espero que tenham gostado do vídeo tanto quanto adorei fazê-lo! 

Até a próxima <3

Resultado de imagem para sherlock gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D