quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O que eu assisti de bão em: Outubro!

Resultado de imagem para netflix gif
Você é tudo o que eu sempre quis, Netflix! <3

Olá, pessoas viciadas em seriados! Como vocês estão?

Nossa, mal dá para acreditar que já estamos no fim de outubro. Ainda parece que é janeiro. O tempo tem passado muito rápido. 

Inclusive, ultimamente tá sendo bem difícil acompanhar séries. Fim de semestre significa uma coisa quando se está na faculdade: desespero. Tenho vários trabalhos para fazer, pasta de estágio e de AACC para montar e entregar, sem contar as provas. Acompanhar minhas amadas séries não está sendo fácil, mas estou tentando. Vamos ver o que eu assisti esse mês?

Filmes


Nesse mês assisti ao maravilhoso Como Eu Era Antes de Você. O filme conta a história de uma excêntrica garota chamada Louisa. Lou tem que ajudar sua família financeiramente e acaba conseguindo um emprego como cuidadora de um rapaz paraplégico chamado Will. A história é engraçada e fofa, principalmente por que temos Daenerys Targaryen como Louisa e Finnick Odair como Will Traynor.

Já fazia um tempo que meu irmão e a namorada dele haviam visto esse filme. Meu irmão voltou para casa nesse dia e me contou o filme todo, e eu obviamente quis assistir. Assisti com meu namorado, chorei muito (mesmo sabendo o final) e agora estou lendo o livro. Estou lendo bem devagarinho, por e-book.


Também assisti ao espetacular The Poughkeepsie Tapes. Esse filme é um falso documentário sobre um assassino cruel que atuava numa área no centro oeste dos Estados Unidos. Durante a curta 1h30 de duração, nós temos entrevistas com policiais, especialistas foresenses, amigos de vítimas e, é claro, fitas horríveis produzidas pelo próprio assassino.

A polícia encontrou a casa (abandonada) do assassino (que fugiu), e nessa casa havia centenas de fitas com horas e horas de coisas horríveis gravadas como se fossem lembranças de família. Desde pessoas fazendo coisas estranhas com balões até vídeos de tortura e assassinato, ninguém consegue entender a mente desse assassino. E ele está à solta, fazendo vítimas. É um filme muito perturbador.

Podcasts

Resultado de imagem para limetown

Em outubro eu FINALMENTE ouvi Limetown. Sempre ouvi falar muito bem desse podcast, me inscrevi no feed dele no começo desse ano, mas até então tive uma relação estranha com essa história. Eu ouvi o primeiro episódio no mesmo em dia em que o baixei, em fevereiro se não me engano, e achei espetacular, e depois disso ouvi de novo o primeiro episódio quase três meses depois, e seis meses depois ouvi os três primeiros episódios numa viajem à casa da minha avó. Só agora de fato ouvi tudo, e comecei tudo de novo. 

Enfim, o podcast é narrado por uma jornalista chamada Lia Haddock, que investiga o desaparecimento de toda uma cidade numa noite de pânico 10 anos atrás. É bem louco, ela vai atrás das vítimas dessa cidade e acaba descobrindo coisas muito perturbadoras. Espero sinceramente que tenha uma segunda temporada.

Séries

"Se comer bolo é errado, não quero estar certa".

Estou assistindo pelo Netflix a maravilhosa série Gilmore Girls. Estou atualmente na segunda temporada e literalmente sou a Lorelai. Ainda dou risada quando chamam o Jared Padalecki de Dean. Tipo, meu. Que coincidência.

Resultado de imagem para luke cage gif
Que homem...
Assisti apenas o primeiro episódio de Luke Cage, mas já achei demais. Já adorava ele desde Jessica Jones. Enfim, vocês querem um cafezinho?

 
 

A nova temporada de The Big Bang Theory, contra todas as expectativas, começou muito divertida! Eu estava achando as temporadas nais recentes bem tediosas, mas eu ri bastante com os episódios novos, principalmente com a Amy e o Sheldon morando juntos e a treta do Howard com os militares.

 
 
"Eu já tenho uma tatuagem"
"O que? Onde? Por que? Quando?"
"Eu nunca mais irei falar desse assunto novamente"

A quarta temporada de Brooklyn Nine-Nine mal começou e ja considero a melhor. Como se não bastasse esse batalhão já ser louco como policiais em Nova York, se metem a policiais na Califórnia. Achei demais os episódios deles no programa de proteção à testemunha.  Sério, esse seriado é muito engraçado. Adoro a Gina e o Captain Holt <3

Que homens... (faltou o Oliver)

A nova temporada de How to Get Away With Murder mal começou e já está me deixando louca. Annalise, como sempre, está fazendo de tudo para proteger seus estudantes, mas está se quebrando aos poucos. Pressinto que essa temporada trará ainda mais tretas que as anteriores.

Explicando a história de American Horror Story:
"O que aconteceu a seguir não fez o menor sentido".

Desisti para sempre de American Horror Story. Sério. Eu realmente gostava das duas primeiras temporadas, mas agora (na sexta) o seriado ficou menos terror e mais caricato. Meu, eu não tenho medo de ver gente sendo estripada. Eu fico com nojo, no máximo, isso por que AHS exagera tanto que nem nojo passa, só confusão.

Eu amo histórias de terror. Amo pacas. mas AHS deixou de ser terror faz tempo, e agora fica fazendo plotlines inúteis só para gerar pink money. Eu amo representação feminista e LGBT, mas é tão absurdo nesse seriado que é óbvio que eles fazem isso pelo dinheiro.


Supernatural é horrível, mas eu amo. A décima segunda temporada acabou de começar, só teve dois episódios e, a pesar de péssima, está demais!


O seriado Scream, da MTV, lançou um especial de 1h30 para o Halloween. Imagina minha surpresa quando vi que tinha episódio novo na Netflix. Enfim, assisti ontem de madrugada e foi DEMAIS. O seriado tem alguns erros de continuísmo e plots sem noção, e teve isso nesse episódio novo, mas fomos apresentados a uma nova lenda, uma personagem importante veio à óbito e tudo indica que o Brandon James em pessoa irá aparecer na terceira temporada. Rosana, tô tremendo!

Se você não conhece esse seriado, pode ler meu singelo post falando sobre o mesmo clicando aqui.
____________________

É isso por hoje, pessoinhas. Espero que tenham gostado do post. Que seriados vocês têm acompanhado?

Até a próxima!

Resultado de imagem para scream tv show gif
Vai uma pipoquinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D