quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Meus livros do David Levithan

Resultado de imagem para david levithan
David Levithan e John Green, dois mitos da literatura jovem-adulta.

Olá, pessoas lindas e maravilhosas! Como estão no dia de hoje??

Neste belo dia trago a vocês mais um singelo vídeo do meu canal. Nesse vídeo irei falar dos livros que eu já li do David Levithan, fazendo um breve resumo do assunto principal e dizer o que achei de cada um deles. Já adianto que os cinco livros são espetaculares e que o David Levithan é um autor maravilhoso!






Espero que gostem do vídeo, deixem um comentário com dicas e sugestões para melhorar os livros seguintes, e me contem também se já leram algum dos livros desse autor que é simplesmente fabuloso.

É isso por hoje, pessoal, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D