segunda-feira, 19 de setembro de 2016

La Caixita #50 (em vídeo!!) | BOOK HAUL


Olá, galerinha! Tudo bom?

Hoje trago a edição de número #50 da coluna La Caixita. Tudo começou em 2011. Eu fiz algumas das primeiras La Caixitas em vídeo mas acabei tirando-os do YouTube sem querer (por isso você só vai encontrar 46 postagens da La Caixita, a pesar de termos 50 edições). A mais antiga que eu encontrei foi a La Caixita de número #03, e cara, que demais rever os livros nela! 

 

Primeiramente nós podemos ver A Guerra dos Tronos, livro que ganhei em meados de dezembro de 2011 mas só cheguei a ler ano passado, e cuja saga amei tanto que o assunto do meu TCC em Letras é baseado em uma de suas personagens! Devo tudo isso à minha tia, que me comprou o primeiro livro, e ao meu irmão, que comprou por mim (e não para mim, eu tive que pagar depois) os demais quatro livros. Obrigada, seus lindos!

Também reparei que, dos demais livros, eu só tenho hoje Bela Maldade, um livro sobre psicopatia, e Binno OXZ e o Clã de Prata, um livro nacional muito louco que eu até hoje fico triste por não ter continuação. Todos os demais livros eu troquei ou dei para outras pessoas ¯\_(ツ)_/¯

Enfim, chega de nostalgia, vamos ver o livros que chegaram para mim desde junho =D















É isso por hoje, pessoal! Espero que tenham gostado do post, se tiverem algum comentário ou sugestão de como melhorar os vídeos do canal, fico mais do que feliz em ouvir sua opinião. Mas enfim, me conte o que achou dos livros, se já leu ou quer ler algum, enfim, comente!

Até a próxima (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Verdadeiras filmagens da Nath enquanto ela escreve seu TCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D