domingo, 3 de julho de 2016

A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard

A Rainha VermelhaAutora: Victoria Aveyard
Editora: Seguinte
É bom?: ★★
Páginas: 422
Sinopse: O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.



Olá, pessoal! Hoje trago a segunda resenha em vídeo do vlog, desta vez do livro A Rainha Vermelha.

Já aviso que: eu não gostei do livro. Achei a narrativa fraca, as personagens eram todas bi-dimensionais e eu achei tudo, desde a construção de mundo até as intrigas, muito forçado. No vídeo eu faço um resumo do que é a história, falo sobre as personagens e dou minha opinião sobre por que não gostei o livro.

É isso por hoje, galeres! Espero que tenham gostado do vídeo. Se gostaram, dêem jóinha, se inscrevam no canal e façam um comentário, dando dicas para eu melhorar meus próximos vídeos e dando seu ponto de vista sobre o livro.

Até a próxima õ/

i-am-the-bad-wolf-of-tatooine:
“one of my favorite things in life
”
Só não fique de mimimi se nossas opiniões forem diferentes,
vamos debater sobre o livro, não brigar u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D