sábado, 28 de maio de 2016

O que eu assisti de bão em MAIO


Olá, pessoas cheirosas! Tudo bom?

Como vocês muito provavelmente não sabem, eu decidi cancelar o Desafio de Metas 2016, e eu explico o motivo disso nesse post. É claro que eu decidi colocar algo no lugar do post de desafio, e agora teremos um post mensal com as séries/filmes/animes/podcasts/qualquer outra coisa que eu tenha assistido no mês. Enfim, prepare-se para muitas lágrimas e raiva! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Séries

"Need" é o jeito do Dean dizer "love" :)))
Chegamos ao fim da décima primeira temporada de Supernatural. Tem quem ache que a série já deu o que tinha que dar, que ninguém aguenta mais, que a série vai terminar apenas da nonagésima terceira temporada, etc. Eu, pessoalmente, amei Supernatural desde a primeira vez que assisti, dublado no SBT, e vou continuar amando até o fim, seja lá quando for.

Claro que a série tem seus problemas como queerbaiting (eu quero traduzir esse termo mas não consigo pensar em nada adequado... talvez "tensão queer"?), e maltratar todas as personagens femininas que aparecem na série. Isso já me deixou muito puta, mas depois de vários fãs como eu reclamarem muito para os roteiristas, eles finalmente estão mudando várias coisas no seriado. Já estou ansiosa pela décima segunda temporada, mesmo que a décima primeira tenha destruído meus sentimentos... :'(


Castle chegou ao fim na sua oitava temporada e isso quebrou demais meu coração. Castle é o meu seriado favorito de todos os tempos e eu não estava pronta pra um final, muito menos um final como aquele. Vou fazer um post em breve sobre isso, mas eu tô tão triste com esse final... :'(

Mas que besteira de gente branca é essa?
Unbreakable Kimmy Schimidt foi um achado. Sempre que eu ia assistir algo no Netflix eu via a recomendação desse seriado logo embaixo e decidi dar uma chance para ele. UKS é um seriado original da Netflix produzido pela Tina Fey e é EXCELENTE! É muito engraçado, divertido, tem cenas dramáticas muito boas, fala sobre temas sérios e tem as melhores piadas! 

Ah, e as personagens são espetaculares! A Kimmy, personagem principal, foi sequestrada quando era adolescente e ficou presa num abrigo subterrâneo por 15 anos. Mesmo com essa história trágica, ela nunca desiste de ajudar as pessoas e de correr atrás dos seus sonhos, como terminar o ensino médio e arranjar um emprego.

O Titus é meu personagem favorito! O sonho dele é ser um ator/cantor famoso, e ele se mete em muitas roubadas no seriado. Titus é definitivamente o melhor! Temos também a Lilian, uma senhora com um passado misterioso cujo destino é expulsar os hipsters do seu amado bairro, e Jacqueline Vorhees/White, uma socialite que perde tudo no divórcio e tenta se reconectar com as suas raízes indígenas. 

Já assisti as duas temporadas disponíveis e mal posso esperar pelas próximas =D


A nona temporada de The Big Bang Theory chegou ao fim e eu sinceramente acho que esse seriado já deu o que tinha que dar. Na minha opinião deveria acabar na décima temporada, fechando os arcos de todos os personagens. 

No começo o seriado era incrível, hilário, tinha ótimos personagens e todos os episódios me faziam rolar de rir. Os novos episódios tem sido muito chatos, quase nada realmente acontece, e parece que os roteiristas estão com medo de evoluir mais os personagens.

*bebendo com raiva*
Eu ainda estou no meio de A Dança dos Dragões, mas comecei a assistir o seriado inspirado em As Crônicas de Gelo e Fogo, GAME OF THRONES! Eu já sei até spoilers da sexta temporada (Hold the Door :'c), mas eu adoro ASOIAF, então fodam-se os spoilers. 

Confesso que estou me surpreendendo demais com a série. Digo, eu sempre soube que era bem produzida e eu conheço umas mil pessoas que amam o seriado, mas eu esperava... menos? A série é incrível, é difícil largar, eu geralmente tenho dificuldade de assistir qualquer coisa que tenha mais de meia hora mas eu não canso de ver GoT! Já estou quase no fim da primeira temporada *-*

Filmes


Meu namorado e eu estávamos querendo assistir Capitão América: Guerra Civil desde que o filme saiu em ABRIL, mas nós moramos em cidades diferentes e os horários do cinema nunca colaboram com os nossos horários. Eis que, numa fatídica segunda-feira nós decidimos de última hora que iríamos e lá fomos nós.

Eu adorei o filme, na minha opinião foi o melhor filme da Marvel (a pesar de que isso não quer dizer muito, uma vez que os filmes normais da Marvel estavam se revelando uma bosta mesmo). Mas não sei o que vai ser da Marvel com essa ideia estúpida de transformar o Cap em um agente da HYDRA. 

Sempre fui #teamstark mesmo...

Podcasts

lemonison:
“happy belated unsoundiversary @jessaminelovelace :^)
”

Eu tenho ouvido MUITOS podcasts, mas vou falar apenas dos que se destacaram muito esse mês. The Black Tapes voltou do hiatus e voltou com tudo! A cada episódio a gente mergulha mais e mais no mistério que envolve o desaparecimento da mulher do Dr. Richard Strand, a cada episódio nossa host Alex parece mais e mais possuída pelo Pazuzu (literalmente...) e AS COISAS ESTÃO MUITO ASSUSTADORAS SOCORRO!!!


Eu encontrei Small Town Horror acidentalmente e já adianto que ESSE PODCAST É INCRÍVEL! Conta a história de Ryan Jennings, um rapaz que foi sequestrado quando adolescente e decidiu ir embora de sua cidade, onde coisas estranhas acontecem. Ele acaba voltando quando seu pai morre e descobre que coisas estranhas não pararam de acontecer, muito pelo contrário..

Uma palavra sobre o que vai fazer você cagar de medo nesse podcast: risadas. Hehehe.

Não vá ao parque dos au aus...
Welcome to Night Vale só melhora, e os últimos episódios foram tensos, engraçados, assustadores e lindos, como costumam ser. Só queria dizer que o Cecil faz uma referência direta ao podcast The Black Tapes em um dos episódios!

"Você viu uma sombra de uma pessoa alta onde não deveria haver sombra alguma? Você viu uma pessoa que estava em dois lugares ao mesmo tempo? Você viu uma menina com o rosto ao contrário? Não, claro que não. Isso seria ridículo! Vê se cresce! Sinceramente, Richard.
P.S.: Aliás, se alguém viu minha esposa, me avise por favor."

Eu GRITEI no meio da rua quando ouvi a referência! Eu tenho que parar de ouvir podcasts na rua.

_______________________________________________________

É isso por hoje, galerinha! Espero que tenham gostado do post de hoje :3 

Até mês que vem!

Eu acho que é por que sete é um número
primo e números primos podem ser
intimidadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D