quinta-feira, 12 de maio de 2016

Meus clipes favoritos por que sim, assistam pt.3

MUAHAHAHAHAHA
Olá, pessoal!

Esta é a terceira e última parte da série de posts nos quais eu mostro meus clipes musicais favoritos! Para ver a parte um, clique aqui e, para ver a parte dois, clique aqui.

Neste post vou mostrar clipes mais aleatórios que gosto muito e acho que vocês deveriam assistir, por que são legais e, quem estamos querendo enganar, você não tem nada melhor para fazer - e, mesmo se tiver, está procrastinando, então, assista os vídeos.



GENTE, AMO A PITTY. Sério, ela foi uma das primeiras cantoras de rosque que eu ouvi, quando eu tinha meus 12 anos, e desde sempre sou apaixonada pelas músicas dela. Esse clipe é incrível, a forma como a maquiagem dela vai se distorcendo ao longo do vídeo cria essa sensação de decadência que tem tudo a ver com a letra da música.



Eu já fiz um post falando sobre minhas músicas favoritas do Fall Out Boy e este clipe está lá. Não vou me alongar demais a pesar de querer muito, mas TODOS os clipes do FOB são divertidos. Meu, esse tem MACACOS que ENSINAM o pessoal da banda a FAZER AS COISAS e um deles até ENSINA COMO DAR UM BEIJO TÉCNICO. 

Eu amo esse clipe irei protegê-lo.



Esse clipe é meio perturbador, então se você é meio sensível, não veja.

O vídeo tem uma letra bem bonita, mas a história que ele conta é tensa. É sobre um cara que pede a namorada em casamento, ela não aceita, ele fica com raiva, mata ela e fica com o corpo dela em casa... Como se fosse a esposa dele. É uma animação, e eu gosto muito, mas é bem tenso. Claro que o tema é extremamente machista e muito perturbadora, mas foi um trabalho bem feito.

E a letra da música é linda (não tem a ver com um cara matando a mulher) e foi escrita pelo baterista da banda, que morreu há algum tempo. Ele era um cara incrível e a banda fez duas músicas para ele: So Far Away e Nightmare.




Eu não sou tão fã de Slipknot, mas essa música é linda demais. É romântica e triste ao mesmo tempo, e o clipe é surpreendente. Você provavelmente conhece Slipknot como a banda de heavy metal dos caras dumal que usam máscaras assustadoras e tem músicas sobre o capeta. Em parte, eles são isso mesmo. Mas Snuff é completamente diferente do que eles costumam fazer, e talvez por isso eu goste tanto...



Eu sou muito fã de Pierce the Veil, gosto um pouco de Sleeping With Sirens, e admito que essa junção do Kellin com o Vic ficou FANTÁSTICA. A música fala sobre depressão, na verdade, mas o clipe é sobre uns caras (incluindo o Kellin e o Vic) que trabalham num banco e tem um chefe abusivo. Um dia, cansados do chefe babaca, eles decidem ROUBAR O BANCO.

Esse clipe é demais, não sei quem teve essa ideia mas foi genial, parabéns aos envolvidos.



Às vezes eu tenho uma dificuldade enorme em acreditar que eu era fã de Bullet for my Valentine desde 2009, época em que essa música saiu. Cara, eu até comprei uma camiseta deles ano passado! Hahaha, tem coisa que não sai da gente nunca.

Esse clipe é foda. Sério. É sobre um garoto que sofre muito bullying e no final TRETAAAAAAAAAAS se quiser saber, assiste. Tem a ver com *mistério*.

Nossa, eu super tinha uma crush no carinha do clipe naquela época.



Eu amo essa música. Simples assim. Queria saber cantar só para poder cantar essa música. Mas tanto faz, mesmo cantando mal eu ainda canto ela em momentos aleatórios do dia, e com meus amigos na rua, e dormindo, eu basicamente acho essa música uma das músicas mais espetaculares da história. E o vídeo é tão... Sei lá, parece que está estampado CLÁSSICO no vídeo todo. Não tem nada demais mas não tem como não gostar!



Por último, mas não menos importante, SOUL MEETS BODY. Eu simplesmente amo essa música, sei lá, amo tanto que eu sinceramente gostaria que ela tocasse no meu velório. Sem brincadeira. É o tipo de música para se ouvir num velório, eu acho... Enfim, esse clipe é demais! Os cogumelos viram notas musicais e saem voando por aí. Imperdível!
_______________________

Então é isso, pessoal! Esses foram os clipes que eu queria mostrar para vocês. Espero que tenham gostado! Até o próximo post ;)

TODA VEZ QUE EU VIAJAVA
PELA ESTRADA DE OURO FINO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D