domingo, 17 de janeiro de 2016

Meus clipes favoritos por que sim, assistam pt.1


Olá galeres, tudo bão?

Esses dias eu estava no youtube quando assisti dois vídeoclipes fantásticos: Emperor's New Clothes, da banda Panic! At the Disco, e Back to Earth, uma parceria do Fall Out Boy <3 com o Steve Aoki. Ambos os clipes me deixaram maravilhada, e por isso fiquei pensando em outros clipes bem legais que eu já tinha visto e fiz uma lista dos meus clipes musicais favoritos. Como a lista ficou enorme, decidi dividir este post em três partes. Essa é a parte um, e as partes dois e três virão em breve.

Os clipes não estão em ordem de favoritos nem nada, simplesmente fui listando e enfim, espero que vocês assistam os clipes e vejam como eles são fantásticos!





This is Gospel e Emperor's New Clothes são clipes que se completam. Assista This is Gospel primeiro e logo em seguida dê play em Emperor's New Clothes. Nada contra This is Gospel, que é um clipe maravilhoso e é uma música que eu adoro. mas EMPEROR'S NEW CLOTHES É TIPO, MUITO FANTÁSTICO MESMO, É DO CARALHO, NÃO TEM OUTRA FORMA DE DESCREVER, É MUITO BOM!

Só sei que esse clipe me inspirou muito em um dos meus livros *mistério*. Assistam, é demais!



Are you living your life or just waiting to die?

Além de uma letra incrível, o vídeo tem cenas de ação espetaculares. Sério, é quase como se fosse um curta! Eu queria que minha vida fosse tão legal como nos clipes que eu assisto :c

Gostei muito da parceria do FOB com o Aoki, a voz do Patrick combina bem com música eletrônica! (quem diria??)



TÁ, EU SEI QUE ESSE VÍDEO TEM QUASE UMA HORA, MAS VALE MUITO A PENA!

Na verdade, The Youngblood Chronicles é um short film que contém todas as músicas do álbum Save Rock And Roll do FOB, que é aliás um álbum fantástico. TYC conta uma história bem maluca seguindo a letra das músicas. É muito bem produzido, é estrelado pelos membros da banda e alguns convidados e a Courtney Love e o Elton John aparecem! É muito legal, but kinda spooky.




Tá, você deve estar pensando: o que um clipe feito uns 90 anos atrás de um cantor de Heavy Metal tá fazendo aqui? Eu te respondo: ESSE CLIPE ESTÁ AQUI POR QUE É DEMAIS!

Meu, tem luta, tem uns caras de armadura, martelo, espada, efeitos péssimos de lava ou sei lá o que, uma história absurda, É UM CLIPE DO DIO, MEU, QUEM NÃO GOSTA DO DIO?

Eu sinceramente espero que, quando meus livros ficarem famosos e as pessoas começarem a fazer adaptações cinematográficas deles, coloquem Holy Diver como música tema de um dos filmes. Amo essa música, e esse clipe é espetacular.



Meu, esse é um clássico! Eu faço Letras, serei professora de Português Brasileiro - e, se pá, inglês - e esse clipe é de doer o coração de tão real. Mostra como o sistema educacional é absurdo, mostra como a gente exige coisas impossíveis dos alunos e mostra a frustração que os jovens sentem para com a escola. Cara, Pink Floyd sempre acerta, né?



Clarice Falcão tem letras engraçadas e irreverentes, ao mesmo tempo falando de assuntos sérios e ironizando tudo, ou mesmo falando de forma infantil. Esse clipe em especial é muito louco, você termina pensando "??????????CARALHO O QUE EU ACABEI DE VER????????", e a letra é hilária. Todas as músicas dela são excelentes e, caso você não conheça, vale a pena conferir ;)



Artemis Fowl é uma série de livros que eu AMO. É sobre fadas, tem um gênio do mal de 12 anos, tem magia, tem muitos planos malucos, roubos geniais e CARA É UMA DAS MINHAS SÉRIES DE LIVROS FAVORITAS! Essa música é OFICIAL, a letra tem tudo a ver com os livros (afinal, é OFICIAL) e o videoclipe contém imagens das versões em quadrinhos dos livros (que eu também já li e são demais). Cara, a música é demais, o vídeo é demais, os livros são demais, simplesmente assiste, vai, nunca te pedi nada.



EU AMO ESSA MÚSICA! A banda Courage My Love ainda é uma banda pequena, eles tiveram uma música que entrou na trilha sonora de algum jogo famoso de futebol (FIFA, PES? Sei lá, meu irmão deve saber). Mesmo não sendo muuuuuito famosos, eles são MUITO BONS e esse vídeo, a pesar de caseiro, é excelente! E a letra é espetacular. Eu não canso de ouvir essa música.



Esse clipe é demais. Eu não sou fã do Mackemore, devo conhecer só essa música dele, mas gente, esse clipe é incrível! Eu queria que no Brasil existisse essas Thrift Shops marotas, onde você compra casaco de pele e calça jeans e um teclado elétrico por 5 pila. Aqui só tem uns brechós com blusa feia. Enfim, queria VIVER nesse clipe.

E cara, não é mesmo um absurdo pagar cinquenta reais numa blusa? Meu, eu tenho contas para pagar. Bocas para alimentar. Tá maluco.



Okay, esse não é um vídeo, só a música e a letra, mas ESSA MÚSICA É ESPETACULAR. Escuta e depois me conta o que você achou!
___________________

Enfim, essa foi a PARTE UM dos clipes favoritos da Nath. Em breve virão as partes dois e três. E aí, gostaram dos clipes? Já conheciam alguns? Tem algum vídeo legal que gostaria de recomendar? COMENTE!

Até o próximo post ;)

TUTS TUTS QUERO VER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D