terça-feira, 5 de janeiro de 2016

La Caixita #45 - ESPECIAL DE NATAL! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ | BOOK HAUL



Olá, gente linda e cheirosa! Tudo bom com vocês?

Hoje trago a La Caixita especial do Natal de 2015, com livros que eu ganhei de Natal e outras coisas que comprei nessa época. A última La Caixita (#44) foi em OUTUBRO! Mais de dois meses inteiros sem mostrar nada do que recebi, caramba, nem parece eu. Mas vamos aos livros!


Eu sou absurdamente apaixonada pelo filme Se Enlouquecer, Não Se Apaixone. Por acaso, o filme foi adaptado do livro Uma História Meio que Engraçada. Eu sempre quis ler o livro, mas ele ainda não tinha sido publicado no Brasil até pouco tempo atrás. Assim que a Leya o publicou, comprei correndo e li e me apaixonei ainda mais pelo livro, a pesar do filme ser bem diferente. Adoro as duas versões da história!

Li também, emprestado do meu amigo lindo divo maravilhoso Gabriel, O Livro do Cemitério. Não foi meu livro favorito do Neil Gaiman, mas a história é bastante divertida e o final foi muito emocionante.


Ganhei de Natal da minha tia Bete <3 o livro Origens, escrito pelo Neil DeGrasse Tyson e pelo Donald Goldsmith. Sou muito fã do Tyson, ele é o apresentador da série Cosmos - Uma Odisseia no Espaço (a nova, uma espécie de remake da do Carl Sagan) e ele também é o cara daquele meme. Ainda não li o livro (pois ganhei faz pouco tempo, duh) mas mal posso esperar para começar a ler!

Por falar em ontem, terminei de ler O Planeta dos Macacos e JESUS QUE LIVRO É ESSE??? QUE INCRÍVEL, PERFEITO, LINDO E MARAVILHOSO, ASSUSTADOR E ESTRANHO, SOCORRO ALGUÉM ME ABRAÇA! Adorei o livro imensamente, e agora pretendo assistir aos filmes clássicos de O Planeta dos Macacos. Sério, que livro fantástico.


Do meu tio Arlos <3 eu ganhei Magnus Chase - A Espada do Verão, o novo livro do Tio Rick sobre mitologia nórdica. Acabei de começar a ler, mas já sei que vou amar pois adoro tudo o que o Rick Riordan escreve. Sem contar que OLHA ESSA CAPA, MEU! Ganhei também O Hobbit, que é uma edição super fofa de capa dura e com uns extras bem legais. Pretendo ler logo, e quem sabe daí não assisto os filmes e finalmente tomo coragem para ler/assistir O Senhor dos Anéis?


Também do tio Arlos <3 ganhei Violent Cases, uma HQ espetacular do Neil Gaiman e do Dave McKean que eu li numa madrugada e foi tão incrível que eu comecei a ler de novo assim que terminei (e, cara, eu nunca fiz isso). Ganhei também a edição vira-vira de 10 anos de Crepúsculo, que vem com o livro Vida e Morte.


OLHA ESSA ARTE. MEU! Dave McKean é muito talentoso, queria ter metade do talento dele. E a capa de Vida e Morte é muito legal! Ainda não comecei a ler, mas pelo que eu ouvi falar é uma releitura do primeiro livro de Crepúsculo trocando o gênero da maioria dos personagens. Ou seja, ao invés de Bella e Edward nós temos Beau e Edythe! Estou ansiosa para ler *-*


E esses foram os livros que chegaram para mim desde outubro. São livros ótimos e lindos, e espero poder ler todos em breve. E vocês, que livros ganharam de Natal? Leram alguma coisa legal nos últimos dias? Comentem!

Enfim, feliz Ano Novo para todos, tenham um excelente 2016!

Nós somos feitos de poeira das estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D