sábado, 30 de janeiro de 2016

A Grande Lista de Metas #2016 - Janeiro



Olá, gente linda! Tudo bom?

Então, esse é o POST MENSAL SOBRE O ANDAMENTO DO DESAFIO DE  METAS DE 2016! Nesse post irei comentar os itens que estão em andamento e aqueles que foram completados lindamente pela minha pessoa.

Segue a legenda:

Desafio em andamento (ง'̀-'́)ง
Desafio cumprido (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Desafio que larguei mão  ¯\_(ツ)_/¯
Ainda não comecei ( ͡° ͜ʖ ͡°)

01) Ler três romances da Jane Austen (0/3)
02) Ler um mangá e uma HQ por mês (1/12) (1/12)


Nanatsu no Taizai #01 Ms. Marvel #1 Kick-Ass 
Captain Marvel #01 Alias #01 Batman: A Piada Mortal


Estou conseguindo cumprir esse desafio muito bem! Na verdade, li 11 quadrinhos e 9 mangás. Li os nove primeiros volumes de Nanatsu no Taizai (um mangá divertido mas com uns problemas chatos que quase todos os mangás shonen tem) e de quadrinho li Ms. Marvel <3, Kick-Ass, Captain Marvel, Alias e o fantástico A Piada Mortal.

Acredito que esse vai ser um desafio fácil de se cumprir durante o ano. HQs eu tenho várias em mente para ler, mas estou aceitando sugestões de mangás, pois tô meio por fora desse universo faz um tempo :p Quem tiver alguma sugestão, pode mandar!

03) Terminar de assistir Cosmos




Confesso que estou negligenciando Cosmos. Eu adoro o Neil, ele é um cientista e um orador espetacular. Eu já tinha assistido pelo menos metade de Cosmos mas decidi ver tudo de novo por motivos de que eu quero. Assisti apenas os dois primeiros episódios em janeiro, mas pretendo terminar essa série em fevereiro. Tem apenas uma temporada, afinal :p

04) Ler Sherlock Holmes completo (0/4)
05) Ler cinco livros clássicos (fora os já na lista) (0/5)
06) Terminar de assistir Friends




Sim! Eu terminei de assistir Friends e agora existe um gigantesco rombo no meu coração! Meus sentimentos viraram pedra e minha vida perdeu o sentido. Não sei como prosseguir. Não sei como viver. Foi um dos melhores seriados de todos os tempos <3

Aliás, vocês estão sabendo do ENCONTRO DO ELENCO DE FRIENDS????????

07) Assistir O Poderoso Chefão (0/3)
08) Assistir Matrix (0/3)
09) Assistir O Senhor dos Anéis (0/3)
10) Assistir Star Wars (0/6)
11) Terminar de ler As Crônicas de Gelo e Fogo (0/3)
12) Reler dez livros (0.5/10)


O Ladrão de Raios

Okay, eu decidi que irei reler a série Percy Jackson e os Olimpianos. Estou quase no fim do livro O Ladrão de Raios mas acredito que não vou terminar em janeiro. Como PJO foi o início do universo dos semideuses do tio Rick, nada mais justo que retornar às origens. Faz uns três anos que eu não encosto nesses livros e está mais do que na hora de RELER!

13) Fazer os piercings e tatuagens que eu quero (0/2)
14) Terminar o primeiro rascunho do meu primeiro livro


EU NÃO FIZ NADA PRODUTIVO O DIA TODO =D

Eu JURO que estou trabalhando nos meus livros. Estou fazendo desenhos e esquemas, decidindo coisas importantes sobre magia e etc. Tenho desenhado muitos mapas, quem diria. Não quero começar a de fato escrever sem antes ter uma boa base de como o universo de Obsidian irá funcionar. MAS ESTOU TRABALHANDO NISSO.


15) Assistir todos os filmes do Universo Marvel (2/13)


 

Eu já tinha visto O Incrível Hulk e acho que não tenho necessidade de ver outra vez. Revi Homem de Ferro 1 e agora quero mergulhar com tudo no universo Marvel e assistir todos os filmes logo de uma vez. Mas vamos com calma... E #TEAMSTARK NO CORAÇÃO!

16) Assistir dois animes (0/2)

_________________

Enfim pessoa, foi isso que eu pude fazer esse mês! Confesso que eu esperava mais de mim, mas tenho fé que fevereiro será um mês mais cheio de metas cumpridas, boas leituras e bons filmes e seriados. Até mês que vem!


AI MEU CORASSAUM

Um comentário:

  1. Boa sorte com suas metas haha
    Você tem tantaaas o.O mas acredito que você possa alcançar todas, é só querer e correr atrás né *-*
    beijos ♥
    Ganurb

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D