quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Nath Escritora #0


Olá, pessoal! Tudo bão?

Este não é bem um post, é só uma explicação para a criação da nova coluna do blog que, como vocês podem ver, se chama Nath Escritora.

Nath sou eu (oiii) e Escritora é a profissão que eu almejo para meu futuro (além de professora e astronauta).  

Por que eu criei essa coluna?
Bom, eu quero ser escritora. Esse é meu sonho desde o mês em que eu li A Bússola de Ouro e A Cidade das Feras, quando eu tinhas meus 7~8 anos (eu tenho 18 e o sonho persiste, acredito que temos uma vocação aqui). Eu tenho muitas ideias para sagas inteiras de livros, para livros de volume único e histórias em quadrinhos (estou desenvolvendo uma, só falta eu começar a de fato desenhar. Sim, eu também desenho, não tão bem como eu escrevo, se é que escrevo bem).

Essa coluna basicamente seria meu depósito de textos aleatórios - que eu também escrevo, muitos - sobre divagações, trechos dos meus livros, ideias malucas, sonhos, etc. Vocês vão poder conhecer um pouco sobre minhas histórias e, quem sabe, se interessem e acabem lendo elas um dia?

Mas e o Matutando? A coluna não era justamente para isso?
Sim e não. O Matutanto surgiu quando eu queria escrever besteiras aleatórias - o que é o objetivo parcial da coluna Nath Escritora), mas eu acabei evoluindo muito com a coluna. O primeiro post, feito em março de 2013, falava sobre cadeiras giratórias. Eu estava relendo ele antes de fazer essa postagem e estou surpresa com meu nível de falta de noção e coisas para fazer daquela época. O post é hilário. Enfim, a coluna foi evoluindo para temas mais sérios, como uma pesquisa de campo para descobrir se os correios estão ou não nos roubando, aborto e identidade de gênero.

Qual a diferença entre o Matutando e o Nath Escritora?
Basicamente, no Matutando vou falar sobre algum assunto mais sério (como o aborto), ou pelo menos algo do mundo real que mereça reflexão (tipo quando falei sobre cortes de cabelo). O Nath Escritora vai ser um depósito de textos aleatórios, trechos de diário, o que quer que seja que não envolva questões reais, ou pelo menos não com uma escrita realista. 

Basicamente:

Matutando: coluna de opinião.

Nath Escritora: divagações aleatórias.

Enfim, espero que gostem da nova coluna e dos meus textos. Até breve *música de suspense* 

2 comentários:

  1. Oi Nath! Tudo bom? ((:
    Gostei muito da criação dessa nova coluna e confesso que já estou me roendo de curiosidade para ler algo mais "fictício" escrito por você. Já adoro o que você escreve no blog (seu lado blogueira) então fico imaginando como seriam as histórias que saem da sua cabeça (seu lado escritora) u_u.
    Com certeza irei acompanhar! ^-^

    Um super beijo e um ótimo final de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, espero que você goste *-* eu só escrevo coisa sem noção mas talvez você ache sentido :p

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D