sexta-feira, 11 de setembro de 2015

La Caixita #43 | BOOK HAUL


Olá, galera bonita e cheirosa! Tudo bom com vocês?

Hoje lhes trago mais uma edição da La Caixita! Estou tentando comprar menos livros ultimamente, tanto por que eu não tenho dinheiro e por que eu estou com livros demais para ler, e tá na hora de diminuir. Eu não aprendo mesmo, ao invés de ler os livros que eu tenho eu fico relendo livros antigos meu :p

Já faz mais de um mês que não vemos uma La Caixita, então VAMOS AOS LIVROS! õ//


 Mentirosos eu troquei pelo skoob plus. TODOS OS DIAS eu vejo a galera no meu tumblr e facebook falando que esse livro é espetacular, que o final é surpreendente e etc, então eu decidi colocar minhas mãos nesse livro para saber logo o que acontece nessa história. Será minha próxima leitura!

O Espadachim de Carvão é um livro nacional, escrito pelo divo Affonso Solano. Ele aparece de vez em quando no Nerdcast e tem um podcast dele, o Matando Robôs Gigantes. Eu tenho uma curiosidade imensa para ler este livro, espero que seja tão incrível quanto parece. E é sempre bom ler livros nacionais, certo? *-*

Sou fã de carteirinha do Douglas Adams, quero ser ele quando crescer e nada mais justo do que eu ler toda a obra dele, certo? Por isso comprei Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently. Espero que este livro seja legal, mas como é do Douglas provavelmente será, sim. 


Semana passada a Submarino estava com uma promoção maravilhosa de livros por R$10, então é claro que eu aproveitei. Comprei O Espadachim de Carvão e Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently nessa promoção, além de 10 Anos com Mafalda e Vivian Contra o Apocalipse.

10 Anos com Mafalda é uma coletânea de tirinhas do Quino envolvendo Mafalda e seu universo. Todo mundo conhece ela, certo? Como eu serei professora de português, nada mais justo do que eu ter um livro inteiro com tirinhas da Mafalda para usar nas minhas provas :p


O livro da Mafalda é bem grande, como se fosse uma daquelas Graphic Novels bonitas. Ele não tem orelhas e não é capa dura, mas o papel é de ótima qualidade. A impressão das tirinhas ficou ótima. Eu amei o livro!

Enfim, Vivian Contra  Apocalipse foi um livro que conheci no Nem Um Pouco Épico, e fiquei morrendo de vontade de ler. Como vi por R$10 na Submarino, óbvio que eu comprei! Já comecei a ler e já adianto que O LIVRO PROVAVELMENTE NÃO É O QUE VOCÊ IMAGINA E É INCRÍVEL. Estou curtindo muito *-*



Comprei essa caixa com a obra COMPLETA de Sir Arthur Conan Doyle envolvendo Sir Sherlock Holmes. Eu amo Sherlock Holmes, já tenho um livro em inglês com todas as histórias mas precisava de uma edição em português, e pretendo começar a ler logo. Eu já li os quatro romances envolvendo Sherlock e alguns contos, dessa vez lerei tudo de cabo a rabo :p

Comprei a caixa por R$89 na Amazon Brasil e pretendo comprar mais livros lá, a entrega deles é ótima, sério, nunca que eu imaginei comprar um box de livros que viesse bem conservado! Fora isso, a edição está maravilhosa. A caixa é bem resistente e os livros cabem nela sem ficarem apertados. Os livros são grandes, um pouco maiores que um livro normal. Tem capa dura, fita para marcar páginas, as páginas são amarelas e a diagramação é limpa e impecável. Estou apaixonada por estes livros e não me canso de olhar para eles!


Quanto estilo!


Quanta beleza!


Capa dura <3


Estes foram os livros que chegaram para mim desde o finzinho de julho até essa semana! Consegui juntar vários livros, e estou lentamente retornando ao ritmo de leitura que eu tinha antes. Mal posso esperar para devorar todas essas lindezas! *-*

É isso por hoje, galerinha! Espero que tenham gostado do post. Já conhecem esses livros? O que acharam? Gostam da Mafalda? :p

Beijos e até a próxima õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D