terça-feira, 7 de julho de 2015

La Caixita #41 | BOOK HAUL


Alô, galera de caubói!

Hoje trago mais uma edição da coluna mais amada por mim pois ela significa LIVROS NOVOS MAOOOEEEEEE *sons de Silvio Santos*. Hoje a Caixita veio humilde, mas é de coração <3


Como eu disse na La Caixita #40, eu estava tentando arduamente conquistar todos os *SEIS* livros da série A Mediadora. *sons de alegria* DEPOIS DE DOIS MESES eu finalmente consegui todos os livros. Ultimamente está meio difícil trocar os livros, tem pouca gente querendo fazer solicitações então eu consequentemente fico sem créditos. Mas o que importa é que agora A Hora mais Sombria, Assombrado e Crepúsculo fazem parte da minha coleção =D


De dia dos namorados eu ganhei dois livros lindos e divos! Listografia é um daqueles livros interativos, tipo Destrua Este Diário ou aqueles livros de colorir, mas nele você faz listas. Cada página tem uma sugestão, por exemplo: "Liste seus animais de estimação e seus nomes", "Liste coisas que ninguém sabe sobre você", "Liste seus prazeres inconfessáveis". É bem legal e é uma ferramenta de nostalgia, querendo ou não.

O Apanhador no Campo de Centeio, acredito eu, todo mundo conhece. É um livro clássico americano que é praticamente IMPOSSÍVEL de se encontrar no Brasil. Meu namorado comprou num sebo, mas o livro está novíssimo. Tive até dó de começar a ler, mas eu gostei bastante do livro! Eu entendi por que é considerado um clássico, mas não vi nada de etraodinariamente especial. Mas gostei, foi uma boa leitura!


Comprei num sebo os livros da trilogia Millenium por R$55. Sério, mesmo sendo usados os livros estão em ótimas condições. E tipo, CINQUENTA E CINCO CONTO! Já assisti o filme do primeiro livro e amei absolutamente, então pretendo começar a série logo. Meu amigo Gabriel fala muito bem do autor, estão estou com expectativas altas *-*


E foram estes os livros que eu jurei amar eternamente esse mês! Espero que tenham gostado desta Caixita *-*

Até a próxima!

Um comentário:

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D