domingo, 7 de junho de 2015

La Caixita #40 | BOOK HAUL


Olá, gente bonita e cheirosa!

Hoje venho com mais uma edição da La Caixita! Já são 40, dá pra acreditar numa coisa dessas? São muitos livros hehehe :B


Depois de ter obtido 100% de sucesso colecionando os cinco livros da série Poderosa trocando livros no Skoob Plus, estou começando minha coleção dos livros da saga A Mediadora usando o mesmo método. Esta saga foi escrita pela Meg Cabot, contém seis livros e foi uma das primeiras sagas que eu li. Os livros são hilários e incríveis! Já consegui os três primeiros volumes e espero conseguir os três restantes em breve =D



Após uma profunda conversa sobre livros idiotas e livros profundos, minha amiga Maíra decidiu me emprestar O Dia do Curinga. Já comecei a ler o livro, e ele é mesmo profundo... Só que um pouco confuso. Parece que o autor fumou umas paradas, leu Alice no País das Maravilhas, assistiu um documentário sobre filosofia e daí sentou para escrever este livro. Mas ele é bem legal, hehe :B

Aliás, reparem nos meus bonequinhos do Jake e do Finn õ/


Meu amigo Gabriel ficou horas na minha cabeça dizendo que Carlos Ruiz Zafón é um autor incrível e que eu devia gastar meu rico dinheirinho comprando todos os livros dele. Como eu confio na opinião alheia, decidi acatar a sugestão. A trilogia composta por A Sombra do Vento, O Jogo do Anjo e O Prisioneiro do Céu custou apenas R$30 (Sério! Cada livro custou R$10!) e Marina custou R$11. Foi um ótimo negócio. Comprei na Submarino e os livros são edição normal, com abas e páginas amarelas. Ótimo negócio!


É isso por hoje, galera! Espero que tenham gostado dessa edição da La Caixita õ/

Pelo menos espero que tenham gostado mais desse post do que da season finale de Supernatural...

image

2 comentários:

  1. vc terminou de ler o dia do curinga? eu achei incrivel demais, sei la, amo filosofia, mas achei q vc tem q dar uma segunda chance pra falar dele com mais carinho hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais!
      Já terminei o livro e adorei! HAHAHAHA o autor é genial, falei aquilo brincando mesmo XD é que o livro é bem sem noção, mas é incrível

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D