sábado, 3 de janeiro de 2015

La Caixita #35 | BOOK HAUL


Olá, caros amigos!
Estamos aqui com mais uma edição da La Caixita, desta vez recheada com os livros que eu ganhei de natal e outros que comprei nesse meio tempo õ/


Comprei Invisível, do David Levithan e da Andrea Cremer, quando fui no shopping fazer umas compras de natal com mamai. Já li o livro e achei ele maravilhoso! Aleatoriedades Caóticas do Limbo Imaginativo foi um livrinho de histórias em quadrinhos marotíssimo.


Tem umas histórinhas bem marotas :B


Comprei pela Submarino a série O Guia do Mochileiro das Galáxias. Já li essa série faz tempo, mas os livros são do meu irmão e estão muito judiados, então decidi comprar minha própria coleção. Pretendo reler em 2015.


De natal eu ganhei estes dois livros do meu namorado, e esses livros são muito fofos! São do tamanho de um livro de bolso, mas tem capa dura, por dentro são de páginas amarelas, super bonitinhos e com diagramação bem arrrumadinha. O Mágico de Oz tem até ilustrações! Dá até dor de abrir e ler de tão lindos que são esses livros.


Dos meus pais eu ganhei Não Entre em Pânico, a biografia do Douglas Adams escrita pelo Neil Gaiman. Estou muito ansiosa para ler este livro, mas só depois de reler os cinco livros. Ganhei também As Crônicas de Bane, o livro que faltava para completar minha saga dos Shadowhunters, e o que me surpreendeu é que o livro tem algumas ilustrações por dentro *-*


Essas foram algumas muambas que comprei no AliExpress. Tudo foi super barato e todos os produtos são bem legais. Não são perfeitos, pois não são oficiais, mas são bem feitinhos e bonitos. O vira-tempo é simplesmente lindo e o Anjo Mecânico é super fofo. Eu comprei várias pulseiras das relíquias da morte e pretendo fazer uma promoção com elas.


É isso, gente! Esses foram os livros que chegaram para mim ultimamente. Espero que tenham gostado =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D