quinta-feira, 20 de março de 2014

Destruindo o Diário #02


Oi, galera!
Esse é o segundo post da série Destruindo o Diário, e você pode conferir o primeiro post clicando aqui.


Meus amigos pintaram o dedo com canetas marca-texto e elas brilham na luz negra! Essa página fica linda no escuro <3


Fiz essa página num momento de tédio no senai. Eu já grampeei as páginas uma na outra, mas esse desenho com as espirais ficou tão fofo! E, com a página abaixada, parece uma cortininha.


Tentei fazer uma daquelas corujas hipster legais, mas não deu muito certo!


Peguei algumas moedas e rabisquei sobre elas. O efeito ficou muito mais bonito ao vivo, mas eu goste dessa foto (com participação dos meus pés feios).


Costure esta página: eu vi em algum lugar que alguém costurou os olhos da Coraline e quis fazer também. Ficou lindo! Quem ainda não viu o filme, eu recomendo! É um filme fofo, engraçado e assustador (sim, tipo um terror pra crianças). 


Sim, eu gosto de Homestuck.

Então, pessoas queridas, gostaram? Já compraram o livro e estão destruindo seu exemplar? Não percam tempo! É tipo uma terapia :3

2 comentários:

  1. Nath, de novo muito bom! eu acho que não teria tanta criatividade para usar no meu, mas estou me convencendo a entrar na brincadeira. Veremos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo uma terapia, super divertido! Recomendo que você tente :3

      Excluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D