domingo, 2 de setembro de 2012

Aviso de extrema importância


Oi gente!
É o seguinte: desde semana passada, lá pela segunda feira, eu estava sentindo fortíssimas dores intestinais. Achei que fosse algo que eu tinha comido, mas toda vez em que eu almoçava ou jantava eu sentia uma dor horrorosa.
Fui no médico e ele me receitou um remédio, mas parece que o buraco é mais embaixo e eu não consigo sequer ficar em pé direito.
Passei os últimos dois dias deitada no sofá assistindo TV/animes, por que nem concentrar na leitura consigo de tanta dor.
Agora é 10:01 de uma manhã ensolarada de domingo, já faz 10 horas que eu não coloco nada no estômago além de remédios (por que se eu como a dor piora).
Então vou dar um tempo não só no blog, mas no computador até eu ficar melhor.
Então, se aqui ficar sem posts, se eu não comentar no blog de vocês e coisas assim, não é por que eu sou uma megera maligna que não tem consideração pelos outros, mas é que estou doente e de cama mesmo.

Isso é tudo, até mais!

2 comentários:

  1. Oh, querida, desejo melhoras. Que essas dores parem logo e você possa retomar sua rotina. Deus te abençoe!

    Beijinhos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  2. Nath amore,me deixou preocupada agora.Quando puder me diga como estás,desejos melhoras flor.
    Bjos FABI
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D