quarta-feira, 30 de maio de 2012

La Caixita #9 | BOOK HAUL


Oi gente!
Demorei pra postar essa caixita por que estava esperando um livro chegar, mas pronto, ele e eu estamos aqui para vocês =D


O primeiro a chegar foi O Punhal, em parceria com a Jessica Anitelli. O livro é sobre vampiros, se passa no Brasil, e eu gostei muito da capa! Estou louca pra ler *---*


Troquei no skoob o livro Winkie por A Menina que Não Sabia ler. Vou lê-lo logo, meu amigo disse que é excelente!


EU MORRO POR ESSE LIVRO! Capa linda, da mesma autora de Antes que eu Vá. Eu estou apaixonada pela Lauren Oliver, mal posso esperar pra poder ler Delírip!


Kit de A Filha da Minha mãe e eu. A capa me lembra abelhas, rs. Gosteu da sinopse, excelentíssima!


O Clã dos Magos eu já comecei a ler e estou quase acabando! O kit é lindo, e essa maguinha é muito fofa!


Eu adorei esse kit, é o primeiro livro do Nicholas Sparks que eu tenho. O lápis que veio junto não ficava em pé, então não incluí ele na foto.


Garotas de Vidro é o livro mais esperado por mim nesse mês, adorei a capa! Usei a necessaire de estojo, ficou linda no meu material escolar!


Ganhei Deslembrança de aniversário atrasado, já li e adorei o livro! Em breve posto resenha dele no blog!


Livros que chegaram! =D

É isso galera, espero que tenham gostado! Deixem seu comentário e continuem lendo =D



5 comentários:

  1. Oi Nath!
    Que inveja da sua caixinha flor,tb quero todos eles.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Nossa, que linda a sua caixinha. Adorei a capa de "Delírio".
    O livro parece ser ótimo.
    Creio que você terá boas leituras.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Fabi: Nem sinta inveja, aposto que um dia vc terá muito mais livros que eu para ler!

    Leando: A capa é linda mesmo, metalizada ainda... um sonho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nath, que saudade de ti guria! Ameiiii sua caixita, haha, eu ri quando você falou que a capa te lembra abelhas kkkkkk. Lembra mesmo!!

    Beijossss
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. NATI!!!!!!!
    Meu Deus, há quanto tempo! Visitei seu blog agorinha e vi que vc voltou a postar! õ/

    Bem vinda de volta =D

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D