quarta-feira, 28 de março de 2012

La Caixita #6 | BOOK HAUL

Oi gente bonita!!

Como vão no maravilhoso dia de hoje?
Eu tenho várias coisas (legais, ao que tudo indica) para mostrar, então fiquem de olho!



Guardiões, da parceira Monique Lavra, chegou há duas semanas. Já li e resenhei (resenha aqui).


Heresia é fruto da parceria com a editora Arqueiro, e adianto que é um livro que vem superando as minhas expectativas!



Harry Potter e As Relíquias da Morte é um livro que eu tô devorando!! Peguei emprestado de um miguxo ^^



Bom, esses livros já existem na minha vida há éons, maaaas eram do meu irmão! Ele me deixou colocar na minha estante *O*
(Sim, eu tenho dois exemplares de Artemis Fowl em casa)



Este kit (contendo um exemplar de Garota Replay, um espelho personalizado, um marca páginas e uma caixa) chegou na Editora Novo Conceito. O livro logo será lido e resenhado, e HAVERÁ PROMOÇÃO!


O kit de O Espião (livro, marca-páginas, caixa MEGA ULTRA DUPAL e chaveiro com bússola) também será sorteado e resenhado!


É o kit mais lindo da Noco Conceito, sem dúvida! O livro é lindo, uma obra de arte, e ainda veio com essa caixa, o adesivo e o Rakhi (é assim que escreve??). Simplesmente lindo! Tô doida pra ler *_*


Peguei emprestado da minha amiga, mas vou demorar um pouco pra ler, com tantos livros de parceiro ><



Bom, é isso!!

Bjs,
N!

3 comentários:

  1. Olá, adorei o seu blogue. Parabéns! Estou seguindo se quiser visitar o meu blogue também ficarei grato.

    Grande abraço.

    http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nat
    adorei seu blog, o layout ficou muito legal.
    quantos livros legais na sua caixa de correio!!

    Estou te seguindo, e "curti" no facebook
    me segue tambem:
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Leo e Michele!

    Tô seguindo o blog de ambos!

    ResponderExcluir

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D