quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

La Caixita #4 | BOOK HAUL

Olá meus serelepes seguidores humanos!
Hoje me senti muito inspirada para fazer mais uma La Caixita. Como eu já vos informei, fazer vídeos ocupava grande parte do meu tempo, e eu sou muito ocupada cuidando dos meus afazeres de elfa, então decidi tirar fotos. Ignorem a alta qualidade das fotos, os elfos não precisam de tecnologia quando há photoshop u.u

Olha só, Eu sei o que você está pensando veio como cortesia da editora Arqueiro. Eu terminei o livro hoje e, tirando o fato de que eu descobri quem era o assassino antes do detetive, achei o livro muito legal, e sem dúvida é um dos melhores romances policiais que eu já li na minha vida. A resenha dele deve sair no domingo!
Winkie é um livro que eu comprei por impulso. Li a sinopse, olhei para a capa e não pudei deixar de levá-lo. Comecei a ler ele hoje e eu já ri até me acabar com o prólogo.


Eu sei que já mostrei esse livro, mas foi em outra ocasião. Eu o li através do Book Tour do blog Amo Livros e Filmes, e já resenhei o livro (aqui). Mas, depois de enviar pro próximo da lista, eu ganhei o livro! Fiquei muito feliz. Eu havia adorado o livro, então foi uma ótima surpresa.


*O*
Esse kit da Novo Conceito chegou em casa ontem, achei a coisa mais linda de todo o universo! O livro tem a capa brilhante (por que será?) e veio com uma capa de chuva. Eu ia tirar uma foto com a capa de chuva, MAAAAS eu tava de pijama, então não rolou ><


Não sei o que vou fazer com esse livro. Não tenho como comprar os livros anteriores da série, e não conheço quem tenha emprestado. Provavelmente vou sortear os dois :/


Esse travaesseirinho do kit de Beijada por um Anjo 5 é lindo! Não coube na foto com o livro e a caixa, então tirei separado mesmo. É lindo, mas se eu der os dois kits fico sem mimimi ><


Esses marcadores vieram com os livros. A Maldição do Tigre, Você acredita em Milagres, E Tem Outra Coisa e A Vida em Tons de Cinza vieram com EU SEI O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO.  Pacto Secreto veio junto com o livro e Um Mundo Brilhante e Beijada por um Anjo 5 vieram com os kits.
Ignorem a altíssima qualidade da foto.


Reuni os livros, mas faltou Pacto Secreto *palmface*


É isso por hoje!
Agora vou ver anime, tchau procêis ^^

N!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D