quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Playlist :)

Oi galerinha!
Serei breve devido ao fato de eu estar muito envolvida com a escrita de O Anjo de Vidro nesse exato momento, então...
Hey, ho, let's go!

                                       So Far Away - Avenged Sevenfold


"Durma bem, pois eu não temo
Aqueles que amamos estão aqui, comigo
Guarde um lugar para mim
Pois, assim que eu estiver pronto, estarei no meu caminho
Para viver eternamente"

Bem, essa música é mais do que linda, ela é perfeita.
Para quem não sabe, o baterista da banda havia morrido logo antes do lançamento do álbum Nightmare (do A7X, obviamente) e, como o clipe da música Nightmare não tem nada a ver com luto e saudade (muito pelo contrário, pelo amor de Deus), eles decidiram fazer um - lindo e emocionante - tributo ao The Rev com esse vídeo!
Sinceramente, não me canso de ver e nem de chorar vendo. Sou emotiva, calados!

Outro detalhe importante é o fato de que o vocalista (sir M. Shadows) não envelhece! Sério mesmo, ele é que nem a Avril Lavigne - não importa o quão rápido os anos saem e entrem, eles continuam jovens. Mas a diferença básica entre a Avril Lavigne e o M. Shadows é que ela não envelhece e ele rejuvenesce.
Pode algo assim? Tem que ver isso, produção! Daqui a pouco ele volta a ser um adolescente e eu vou ficar em dúvida entre ele e o meu Victor!!


M. Shadows antes e
depois - poucas
mudanças!
Avril antes e depois -
fora pequenos detalhes,
são iguais.


Dark side of the sun - Tokyo Hotel


"Olá, o fim está próximo!
Olá, ainda estamos parados aqui!
O futuro só começou, no lado negro do sol!"
Ignoro qualquer comentário. Próximo!







Hello! Qual foi gente, eu também posso gostar de Tokyo Hotel! Não quero me manisfestar sobre o fato de o Bill ser quase uma garota, bonito mesmo é o guitarrista da banda, aquel
 cabelo comprido e liso é... *--*'Tá, já chega.


Ignoro qualquer comentário sobre eu curtir Tokyo Hotel. Próxima música.

Chop Suey - System of a Down


"Pegue uma escova e coloque um pouco de maquiagem
Esconda as cicatrizes para disfarçar"

AE!! Quem nesse mundo não curte SOAD? Fala sério, é muito f*da! É o tipo de banda que todo mundo deveria ouvir... de fato...

Not Good Enough for Truth in Cliche
Not Good Enough for Truth in Cliche


"Sentado nesse quarto, brincando de roleta russa,
Dedo no gatilho em direção à minha querida julieta
Fora da janela vi sua silhueta em queda
Esse sangue em minhas mãos é algo que eu não posso esquecer"

Santo Deus, ignorem o estilo surtado do Ronnie nesse vídeo. Só o Zaphod Beeblebrox sabe o quanto adoro o Escape The Fate - principalmente a era Ronnie.
Quando descobri que essa música tinha clipe, surtei! E agora não paro mais de ouvir *--*'
Essa é minha playlist da semana!!
Beijos,
N!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D