quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Playlist #2


Saudações, humanos!!
Eu tô meio ansiosa pra postar a La Caixita, mas só vou fazer isso amanhã por que hoje é dia de MÚSICA!

Far from over - Rev Theory


Depois que minha amiga me passou o video, viciei totalmente.

Just dance - Vanilla Sky

É um cover da Lady Gaga mesmo, vale a pena ouvir a versão em rock com farofa =D

Monster - Skilet


The beast is ugly (8)

Dragonfly - Shaman's Harvest


Tudo culpa do Victor >:

Gente, é isso por hoje!
Beijos,
N!


Um comentário:

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D