sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

La Caixita #3 | BOOK HAUL

Depois de sofrer muito com um maldito video, decidi fazer esse - e os demais - La Caixita em foto mesmo. Não julgo ser ruim, na verdade é melhor que ver minha cara estranha e ouvir minha voz bizarra =D
Então, sem mais delongas, deem um ligue nos livros que chegaram ultimamente!


Binno OXZ e o Clã de Prata foi um grande desafio pra mim. Comprei com o autor pelo Mercado Livre e o livro não chegava, até que, depois de eu mandar um e-mail pra ele, fiquei sabendo que o endereço estava incompleto e tals. Depois de ter organizado a situação, o livro chegou bunitim, e eu já estou quase terminando-o!


De tanto meu Victor falar bem da série, pedi pra minha tia me dar o volume um. Confesso que tô morrendo de preguiça e que demorarei uns meses pra ler, mas eu gostei do que já li do livro até o presente momento.


Santo Deus, como eu queria Dexter!! Finalmente minha mãe comprou de natal pra mim, fiquei muito feliz, mãe!


Compre na Saraiva por que tava MUITO barato! Ainda não li, mas lerei logo ;]


Minha mãe comprou pra mim achando que eu ia gostar, mas é o terceiro de uma série, vou ter que comprar os outros primeiro =P


Chegou da Dracaena semana passada, eu li um trecho e ri muito, é minha próxima leitura!!


Ganhei da minha tia também, parece um romance de banda um pouco maior, mas vou ler sim ^^


Comprei junto com Ecos da Morte, essa capa é linda demais gente, toda brilhante! Já li e em breve tem resenha!


Chegou do book tour no blog Livros e Filmes o livro Pacto Secreto + o caderno de recados, para escrever o que achamos da história enquanto lemos.


Marcadores que ganhei, um autografado pela Eliane Quintella e outro do blog Livros e Filmes *~*'


Aqui reuni todos os livros =D

É isso por hoje galera, comentem!!

Beijos,
N!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, ser (in)humano! Tudo bão?
Então, seje feliz e comente o que quiser! Só não vale ser preconceituoso, postar conteúdo indevido ou me encher de spam (eu tenho lotes para capinar, sabia?).
Caso tenha alguma pergunta sobre o post, pode comentar que eu responderei dentro de 24 horas. Mas, se quiser, pode me mandar um e-mail! Meu endereço é: nlbrustolin@hotmail.com
Divirta-se =D